Minha Válvula de Escape...

Levava uma vida sossegada... Gostava de sombra e água fresca... Meu Deus quanto tempo eu passei, sem saber!! Foi quando meu pai me disse:: Filha, vc é a ovelha negra da família!! Pois bem... esse meu diário é único!! Meu lugar de desabafo, de conversa, de companhia... Deus me abençoe e me guarde!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Só peço respeito!!!

Durante meses, vimos ''profetas'' prevendo o futuro do Fluminense.
Vocês trataram o Fluminense como lixo, sem respeitar a sua história.
A esses ''profetas'', um aprendizado: Quando se tratar de Fluminense, números viram pó, matemática não existe, o impossível se torna possível, batalhas são vencidas quando seus guerreiros são apoiados !
Obrigado Fluminense, por ter lutado até o fim junto de sua torcida!
Mais uma vez a história mostrou que grandes são os outros, você é enorme!
BeijoMeLiga...
FLUnática acima de tudo!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial