Minha Válvula de Escape...

Levava uma vida sossegada... Gostava de sombra e água fresca... Meu Deus quanto tempo eu passei, sem saber!! Foi quando meu pai me disse:: Filha, vc é a ovelha negra da família!! Pois bem... esse meu diário é único!! Meu lugar de desabafo, de conversa, de companhia... Deus me abençoe e me guarde!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Guerreiros Tricolores!!

Quando ninguém acreditava na recuperação do Fluminense - segundo matemáticos em determinada ocasião com 99,8% de chances de cair para a Segundona - Cuca, Fred, Conca e a garotada, provaram a força da equipe deixando a temida zona de rebaixamento.
Foi com a chegada do treinador, o afastamento de alguns jogadores e o talento do artilheiro e do argentino, a fórmula Tricolor para a incrível arrancada na reta final do Brasileirão. O caminho, inclusive, foi mais difícil do que se podia imaginar.
Conciliando o Brasileiro com a Copa Sul-Americana (na qual foi vice-campeão sendo derrotado na final para a LDU), o Fluminense perdeu importantes guerreiros no caminho.
Maicon e Digão se lesionaram na semifinal diante do Cerro Porteño e desfalcaram a equipe no restante da temporada. O Fluminense ficou 27 rodadas na zona de rebaixamento.
Quando tudo o que se via, parecia improvável, inevitável era a queda...
Após dez jogos de invencibilidade, o Tricolor das Laranjeiras embalou seis vitórias consecutivas para, enfim, sair da zona de degola do Campeonato Brasileiro.
O excelente aproveitamento chegou a deixar o time com chances de classificação para a Sul-Americana na última rodada...
Valeu GUERREIROS....
Com a nossa ajuda, vocês conseguiram operar um grande milagre!!
Somos FLUMINENSE!!
Sem mais...
Pris, FLUnática {Pkct}

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial