Minha Válvula de Escape...

Levava uma vida sossegada... Gostava de sombra e água fresca... Meu Deus quanto tempo eu passei, sem saber!! Foi quando meu pai me disse:: Filha, vc é a ovelha negra da família!! Pois bem... esse meu diário é único!! Meu lugar de desabafo, de conversa, de companhia... Deus me abençoe e me guarde!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sou Eu

Sempre vai ter uma outra montanha...
Eu sempre vou querer movê-la!
Sempre vai ser uma batalha difícil...
Às vezes, eu vou ter que perder.
Não é sobre o quão rápido eu chegar lá...
Não é sobre o que espera do outro lado
É a subida.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Meu cabelo nem sempre fica no lugar, e eu sou meio desastrada.
E eu sou um pouco desajeitada,
As vezes eu tenho o coração partido.
De vez em quando brigo com quem amo...
E tem dias que parece que nada dá certo,
Mas quando eu penso bem,
Me lembro de como a vida pode ser maravilhosa,
E que talvez, eu goste de ser eu mesma...
Mesmo que eu seja um pouquinho complicada!
As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito,
Mas algumas gostam tanto que levam um pouco dele.
O meu amor eu guardo para os mais especiais.
Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro; admito.
Aprendo; ensino..
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.
As pessoas julgam, eu julgo.
Não sou qualquer uma,
Eu tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo sempre de opinião, mas NUNCA de princípios.
Apenas uma mulher,
com sonhos e desejos,
Acima de tudo feliz!!
Uma pessoa que sabe tomar suas decisões
(mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer)
Eu amo,
Eu adoro,
Me orgulho.
Uma pessoa que erra muito,
Aquela que aprende com os seus erros.
Uma menina que descobre, e com isso, cresce.
Uma menina que é amiga, companheira, palhaça.
Uma pessoa nem tão bonita, de coração bom,
A que não deseja mal a ninguém.
Aquela que sofre ,
A que se apaixona...TODA HORA!
Uma menina frágil.. ao mesmo tempo forte.
Aquela que chora, que ri, que grita, que dança, que pula..
Feita de erros e acertos.
A Priscila que se divide entre menina e mulher.
Aquela que um dia ainda vai ser tudo aquilo que sonhou!
A menina que planta o bem pra ter o bem no futuro,
A que de tudo sorri,
A que, acima de tudo sabe viver :}
A FLUnática!!
A que AMA a Deus em primeiro lugar!!
Apaixonada pela família...
Louca por seus amigos de verdade..
Enfim... Sou EU...
priscilamiquilito... ;)
Prazer!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial