Minha Válvula de Escape...

Levava uma vida sossegada... Gostava de sombra e água fresca... Meu Deus quanto tempo eu passei, sem saber!! Foi quando meu pai me disse:: Filha, vc é a ovelha negra da família!! Pois bem... esse meu diário é único!! Meu lugar de desabafo, de conversa, de companhia... Deus me abençoe e me guarde!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Só me fazem rir...

Mengooo
Torcida de bandido
Só tem puta e ladrão
Traficante e mendigo
Escuta o que te digo!!!
Não acerta um mosaico,
não canta com paixão...
Só copia dos outros
Aprende o que é festa!!
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ôôô
Mulambo presta atenção
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ôôô
Macaco de imitação "
Beeeijo MeLiga....
Pris... FLUnática!!!
Que venha 2010...
Tudo Nosso...
=oo= TYF =oo=

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial