Minha Válvula de Escape...

Levava uma vida sossegada... Gostava de sombra e água fresca... Meu Deus quanto tempo eu passei, sem saber!! Foi quando meu pai me disse:: Filha, vc é a ovelha negra da família!! Pois bem... esse meu diário é único!! Meu lugar de desabafo, de conversa, de companhia... Deus me abençoe e me guarde!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

2010 - el Inicio de Toda Mudanza

... Caraaaaca!! Vááários dias tentando conectar o blog e naada! :@ Queria falar... falar... falar... Aff... CANSADA de falar pra mim mesmo!! São 27 anos... =) Parece que 2010 definitivamente se rendeu ao meu marido!! Tudo indo muuito bem.. Graças a Deus!!! --------------------- Tenho que tomar coragem... voltar para fazer exames... aiii que MEDO!!! -------------------- De resto... no mesmo!!! Preparativos a toodo vapor pra festa do Gui... sem esquecer do Luau da minha Mari... =) _____________________________________________________________- Agradeço a Deus pela oportunidade que estava guardada pro Roger... ele parece estar curtindo... Que bom!! Ele merece... até mais!! Tudo que ele parecia querer profissionalmente está acontecendo, mesmo que conturbado, mesmo que aos poucos... Minha ajuda - infelizmente - acho que pode vir da maneira que ele sempre fala... me afastando! Pq ele sempre me fala que eu sou o motivo pra ele não crescer... E NÃO QUERO ISSO!! Eu o amo muuuito pra isso!!! _____ Coisa pra se pensar..... Aii... vamo que vamo!!! Pris --- Ainda uma Flunática!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial